Vacaciones: as merecidas férias!

terça-feira, julho 02, 2013

Finalmente, oficialmente, merecidamente, estou de férias! :)
Ou podemos chamar de semi-férias, já que são só da faculdade. Mas nem tudo é perfeito e semi-férias já está mais que bom! E devo dizer que estou de parabéns por não estar utilizando meu mais novo tempo livre só para dormir! (palmas, por favor!). Estou trabalhando de manhã, assim parece que o dia rende e eu tenho a tarde e a noite livres para fazer o que quiser! o/

E uma das minhas metas para essas férias - além de tentar não dormir o dia todo, hehe - é diminuir (bastante!) minha lista de livros não lidos. Dos que eu tenho aqui, claro, porque a lista dos que eu quero ler e não tenho, essa precisa de um tempo (e investimento) bem maior, hihi! 

Tirei da estante todos os que ainda não li e tchanam, virou essa pequena pilha:



O problema agora é decidir por onde começar! São tantas opções! Sempre prefiro poucas, porque quanto maiores as opções, mais difícil de escolhe, né?!
Só nessa pilha são 14! E nela não está o "A culpa é das estrelas", que emprestei para a minha cunhada, nem o 'Quantic Love' e 'A gramática do amor', que ganhei em uma promoção na página da Editora Rocco no Facebook, e nem o "Entre o agora e o nunca" que ganhei no sorteio do blog Livros e Bolinhos, que ainda estão para chegar! Ufa!!


(nessa dá para ver melhor quais são os livros. E meu mini abajur ficou ainda menor perto da pilha, haha!)


Já leu algum? Alguma sugestão para começar? :)


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não sei nem qual recomendar
    a culpa é das estrelas é lindo e a leitura é rápida, tranquila . Morte Súbita me desanimei e parei na metade e tenho que voltar hahaiuhauihauihauihuaih otimas pedidas e boas férias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher, né?! haha!
      Ain, todo mundo fala muito bem de 'A culpa é das estrelas mesmo' *.* mas como ele ainda não está comigo, vou escolher outro. Mas assim que 'voltar para mim' eu vou ler! To bem curiosa! :)

      Gracias, Clayci! Para você também!
      besos! :*

      Excluir
  2. Dos que li:
    - Em um dia vc lê A probabilidade estatística... e vai querer reler no outro dia, e no outro e no outro, pretendo reler o meu logo!
    - O Fiquei com seu número flui bem e é difícil largar pq vc quer saber o que acontece. e quando acaba te deixa carente. sério, fiquei olhando e esperando surgirem novas páginas com mais história.
    - 0 Morte súbita é difícil, MUITO! Tinha capítulos que a leitura ia tranquila, tinha outros que eu queria tacar o livro longe (mas li no ipad ai me controlei). Não gostei. Esquece tudo o que vc já leu de Harry Potter, até a narração é diferente. Esse é mais adulto, mais pesado. Por mais que eu não tenha gostado do livro o final me pareceu certo, na verdade de acordo com a história - pq certo não é - esse é daqueles que ficamos pensando...

    Eu começaria pelo amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - ai, eu to louca para ler esse. Assim que você falou que era a minha cara já fiquei ansiosa, Rê! Porque geralmente quando as pessoas me falam isso é verdade <3 (e adoro quando dizem isso! hihi)

      2- eu imagino! Sophie tem essa coisa que não conseguimos largar <3 to pensando em começar por ele, por ser grandinho (tem que aproveitar pq tempo livre que nem esse vai demorar para acontecer mais uma vez! haha)

      3 - todo mundo fala isso mesmo. Mas é aquela história do: preciso comprovar, sabe?! Mas já sei que não posso esperar nada nem um pouco parecido com HP! hehe

      Gracias pelas dicas, Rê! :)
      besos!

      Excluir
  3. Oie! Boa sorte com a pilha! Haha

    Ja li A probabilidade estatistica do amor á primeira vista, Morte subita e Um porto seguro. Eu curti todos, mas meu queridinho é sem duvidas APEDAAPV (nome grande ne? ahah); acho que voce deveria começar por ele, quero saber logo sua opniniao! Haha eu aconselharia a deixar Morte subita mais pro final, a leitura é dificil e trabalhosa, sao muitos detalhes sabe?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou precisar! hehe

      Eu tô louca para ler o APEDAAPV (até a sigla é gigante, hehe)!! Tenho certeza de que vou amar. Mas to pensando em começar pelo 'Fiquei com o seu número' porque é maiorzinho, então consigo ler rapidinho nas férias mas fora disso não. Mas o APEDAAPV será lido esse mês sem falta <3

      Gracias pela dicas, Amanda! :)
      besos!

      Excluir
  4. Tati, tenho uma amiga que leu "Fiquei com seu número" e amou... Eu já sou apaixonada pelo livro do Nicholas Sparks.
    Eu também quero ler muito Entre o Agora e o Nunca!!!

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adoro a Sophie Kinsella, então acho que vou amar também! <3

      E estou ansiosa para ler o do Nicholas também, porque vi esse filme no cinema e simplesmente amei! É muito lindo! E ainda tinha uma música da minha cantora favorita - Colbie Caillat.

      Sim! A história parece bem boa também! Tomara que eu consiga ler tudo logo! hihi

      besos!

      Excluir
  5. Mal posso esperar para entrar de férias! Infelizmente, isso só acontecerá dia 12! Rs.
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos já está pertinho! :) hihi
      Gracias, Vinícius!
      besos!

      Excluir
  6. Uau, são muitas opções, eu prefiro os livros romãnticos :D
    Que tal um porto seguro?
    bjsss e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro os românticos <3 hihi
      gracias pela sugestão!
      besos!

      Excluir