Picnik Brasília

domingo, julho 14, 2013

Aqui em Brasília tem rolado um evento muito legal que se chama Picnik! A proposta é trazer um evento diferente para Brasília com Arte, Moda, Música, Bazar, Festa, muitos sorrisos e o melhor: de graça!
Ontem teve um Picnik e foi a segunda edição desse evento em que eu fui (a primeira foi no CCBB) e simplesmente adorei! Foi no Jardim Botânico de Brasília. Eu nunca tinha ido lá e só posso dizer que preciso voltar com mais calma e com mais tempo de luz do dia, porque o lugar é muito lindo! Apaixonante! 

(bandeiras fofas )


Depois de uma longa caminhada dentro do próprio Jardim Botânico, finalmente chegamos ao evento. Parece que depois deixaram os carros entrarem e teve até van para o pessoal, mas estava tão cheio que resolvemos ir andando mesmo. E foi legal porque até deu um climinha já 'fora da cidade' pelo caminho, sabe?! Mas confesso que na volta eu deveria ter esperado a van, porque tava escuro e frio haha. Mas deu tudo certo e foi super legal!

(assim que cheguei o sol tava assim, começando a se pôr, passando entre as árvores... super lindo!)

(namorado me esperando tirar mil fotos hihi)

O lugar já estava cheio de gente (mas lá é muito grande, mesmo, então não tava lotado, sabe?! Super confortável, com várias barraquinhas cheias de coisas legais, diferentes, vintages, para todos os gostos. E não só roupas, vinis, móveis, etc, tinha comidinhas também e muitos doces delícias!

(muitas pessoas entre as tendinhas)

(pessoas curtindo na toalinha)

Também levamos nossa toalinha para sentar e comer na grama nesse clima delícia (apesar de bem frio!), mas não tirei fotos porque nessa hora já estava bem escuro!

(fiquei muito apaixonada por essa decoração ♥ )

(achei uma gracinha essa árvore com fitinhas penduradas! Infelizmente eu não tinha uma fitinha, então tenho que voltar para pendurar uma! hihi)

(Cupcake delícia, que a linda da Jana levou pra mim, nessa paisagem maravilhosa!)

(pôr do sol )

Não editei nenhum das fotos, porque achei essa luz nelas muito linda, então valia a pena deixar natural, né? :)
Gostaram?

Quem quiser saber mais sobre o Picnik: clica aqui!
Quem quiser mais sobre o Picnik de 13 de Jul: clica aqui!

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Tati,
    Que demais esse evento! Gostaria que tivesse um assim na minha cidade... As fotos ficaram liiindas, parabéns! Amei seus clicks. ♥
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Carol! :)
      Aqui esse vento é novo... quem sabe a ideia não se espalhe? :)
      besos!

      Excluir
  2. Poxa o pc do meu trabalho n quer abrir as fotos, mas imagino que estejam lindas!!
    Cheguei até a porta do picnik no sabado mas tava tao, mas tao lotado que desisti de entrar!!!

    Beijo gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que as fotos não abriram e que você desistiu! :/
      Estava bem cheio mesmo, mas estava super tranquilo lá dentro ;)
      Não desista na próxima, porque vale a pena!
      besos!

      Excluir
  3. Que evento lindo, gostei muito!
    Só falta você tirar uma foto da sua fitinha na árvore, né?
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando eu voltar lá coloco uma fitinha e tiro fotos para por aqui no blog! :) haha
      besos!

      Excluir
  4. Que lugar incrível! E as fotos saíram perfeitas também... Você fotografa muito bem *o*

    Estou apaixonada por seu blog, e já estou seguindo! Ficaria muito feliz se você desse uma passadinha o meu também *--* (E se gostar, segue ok?). Estarei sempre por aqui pra acompanhar as novidades.

    Beijão Tati, Alice M.
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Alice!
      Que bom que gostou! Das fotos e do blog! :)
      Vou dar uma passadinha sim!
      besos!

      Excluir
  5. Uau, que decoração linda! Queria um picnik assim aqui na minha cidade... Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Moro em Brasilia a 6 anos e nunca soube desse evento. o.O
    Ok, que moro longe, mas fiquei surpresa por ter um evento tão legal por aqui. Linda as fotos, adorei!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é relativamente novo, Denise! Mas é bem legal, vale a pena seguir a página para saber quando tiver outro ;)
      Que bom que gostou!
      Gracias
      besos!

      Excluir
  7. Nossa adorei as fotos. Muito perfeito esse picnick.
    Adorei o post!
    Abraços e até mais :*
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir