Películas con palomitas: Meu Malvado Favorito 2 e Universidade Monstros

domingo, julho 21, 2013

Como eu tinha prometido aqui um post sobre o filme Meu Malvado Favorito 2 e acabei demorando, resolvi esperar para fazer junto com o da Universidade Monstros que vi essa semana (viva férias!).


Eu adorei os dois e dei boas risadas! E quem ainda não viu, vale super a pena ver!

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru agora está 'aposentado' de sua carreira de vilão e está sendo um pai em tempo integral. Seu grande laboratório agora cria geleias e gelatinas (não que esteja dando muito certo) e seus minions ajudam a cuidar das meninas e da casa.



Só que um super vilão apareceu e a Liga Anti-Vilões chama Gru para ajudá-los. Afinal, nada melhor do que um ex-vilão para saber com um vilão pensa. Gru então ganha uma parceira e juntos eles se infiltram em um shopping onde o super vilão parece estar.

O problema é que Gru encrenca com um dono de restaurante que ele acha ser um vilão que há muito tempo foi dado como morto (e que também tem um filho que está paquerando Margot e ele não gosta nadinha disso!). Mas a Liga descobre provas de que foi outra pessoa do shopping e não acreditam nas teorias de Gru. E no meio disso tudo, alguns minions são 'roubados' da casa do Gru (e são tantos minions que ele nem percebe!).

Agora Gru tem que proteger sua filhas (de vilões e meninos paqueradores), provar que sua teoria estava certa, salvar seus minions e sair em encontros bizarros (para satisfazer suas filhas que querem que ele encontre uma namorada.


Os minions, claro, roubam a cena diversas vezes e nos fazem dar várias risadas! E, a melhor notícia (já confirmada!) é que vai ter um filme só deles em 2014! Parece que vai contar a história deles antes de trabalharem para o Gru! Vem logo, 2014! *.*



Já Universidade Monstros conta como Mike e Sullivan se conheceram antes de trabalharem juntos na Monstros S.A.

Quando pequeno, Mike fez uma excursão para a Monstro S.A. com a escola e lá decidiu que seu sonho era ser um assustador. Com muito estudo consegui entrar para o Programa de Susto da Universidade Monstros e se dedicou muito às aulas, aprendendo tudo que os livros pudessem lhe oferecer.

Sullivan já é assustador por natureza e sangue, já que sua família tem a fama de serem grandes assustadores. Ele é do tipo que não estuda nenhum técnica e não precisa saber de nenhuma informação sobre a criança para lhe dar um belo susto.

Por essas diferenças, Mike e Sullivan não gostam um do outro logo de cara e acabam em uma encrenca quando tentam medir forças durante um aula. E foi tão grande que a diretora do programa os expulsa.

Mike então vê uma oportunidade de não deixar seu sonho morrer através dos Jogos de Susto, uma competição que mostra quem são os melhores assustadores da Universidade. O problema é que para competir e conseguir sua vaga de volta, Mike precisa de um grupo de seis pessoas e os únicos disponíveis são o Omega Kappa (os 'nerds' e não-populares) e Sullivan.


Juntos, eles tem que passar por cima de suas diferenças e usar o melhor de cada um para juntos vencerem e poderem retornar ao Programa de Susto, mostrando que podem sim ser grandes assustadores.

Achei o filme super engraçado e uma gracinha também! Uma lição bem legal! ;)


PS: resolvi chamar essa categoria de 'Películas con palomitas', que significa Filmes com Pipoca.
PS2: todas as fotos dessa postagem foram retiradas do Google, somente para reprodução.

Quem já viu algum ou os dois?
Gostaram? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

26 comentários

  1. To super afim de ver estes dois filmes, mas estou tão sem tempo. E o pior é que só ouço coisas boas sobre eles.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum deles! Mas pelas resenhas que eu vi em outros blog parece ser bom!! E elo visto, os minions roubam a cena, né? Universidade de Monstros eu nunca ouvi falar, mas parece ser bom também! BJ
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os minions são demais! <3
      E Universidade Monstros é uma 'continuação' de Monstros S.A. Você viu?! Só que a história se passa antes :)

      besos!

      Excluir
  3. Oi Tati,
    Eu vi os dois e adorei! Morri de amores pelas personagens...
    Os dois filmes são bem fofos/ engraçadinhos! :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar por eles, né? <3 hihi
      besos!

      Excluir
  4. Estou doida para ver, parecem ótimos.
    Uma ótima semana para você!
    Super bjks Erika
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou enrolando pra assistir à esses dois filmes! Pelo jeito eu vou adorar!
    Um filme só dos Minions?! Caracas! xD
    E poutz, quero assistir Universidade Monstros, já!! Hehehe
    Beijos e obrigada pela visita, moça! ^^
    Teu blog é que super fofo tbm!

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir! ;)
      Pois é, agora tem que esperar 2014! hihi

      Obrigada, Grazi! :)
      besos!

      Excluir
  6. Já vi os dois e achei um amor! Meu Malvado Favorito 2 é tããããão fofo *----* Agnes está mais linda do que outra coisa nesse filme >.< E me apaixonei pelo Mike em Universidade Monstros (:

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agnes é meu xodó! hihi! mesmo os minions roubando a cena, ela, na minha opinião, se destaca. <3

      Excluir
  7. aaai já vi a universidade dos monstros e quero muucho ver o meu malvado favorito 2! :(

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Assisti os dois filmes, são ótimos!
    Mas eu, particularmente, AMEEEEi a ACADEMIA é super empolgante. rsrsr
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais quero ver é Universidade Monstros! *o* E que o dos Minions chegue logo! Eles são muito fofos! *---*

    http://messofroses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu, eu adorei esses dois filmes, já assisti e dou nota máxima pros dois (fiz até resenha deles lá no blog tbm!). Os minions são super-perfeitos e engraçadinhos, e eles que tornam o filme perfeito (além do enredo ser ótimo!). E Universidade montros tbm ficou muito bom! Adorei o post e o blog! Já estou seguindo u-u

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh quero muito assistir esses filmes ... adorei o post *-*
    se quiser retribuir a visita..beijos

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  12. Meu malvado favorito 1 e 2 são as coisas mais fofas do mundo, ri mais com o segundo confesso, mas adorei os dois. Os minions estão dominando o mundo. kkkk Universidade monstros eu ainda não vi, mas quero ver logo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Estou apaixonada pelos minions <3
      Veja, vale a pena também! ;)
      besos!

      Excluir
  13. Você acredita que nunca assisti nenhum desses dois filmes? Mas as pessoas falam tão bem que vou correndo...

    Amei o post Tati, arrasando como sempre!

    Beijão, Alice M.
    confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir