Mira mi look: black and dots

segunda-feira, julho 29, 2013


Esse dias fui em Pub ver o show da banda de um amigo do meu namorado, que está começando. (Foi super legal, aliás!) Como o lugar era fechado (e anoite tem feito um friozinho por aqui), arrisquei uma saia com meia-calça fina, fio 15, com uma regatinha e um blazer. Preferi não usar muitas cores, mas apostar na saia com bolinhas e um cintinho vermelho para dar uma quebrada nesse preto todo. Assim fica um look bem noite, mas com um destaquezinho, né? :)

Agora uma confissão: não é uma saia, é um vestido! haha! Tenho mania de fazer isso com algumas roupas - usar um vestido como saia. Esse por exemplo, eu uso muito mais como saia do que como vestido! Não sei porque, mas acho mais charmoso :P

(detalhes do blazer e do cinto)

(saia de bolinhas, bolsa de mão e anel de lacinho <3)



Blazer: Ravi Famous London - Regata: Cantão - Vestido/Saia: Atmosphere (London) - Sapatilha: Renner - Esmalte: Charminho lilás - Risqué - Batom: Lady Danger - MAC

Gostaram? :)

Se quiserem me ajudar a divulgar o look, dá um hype no Lookbook! (só clicar abaixo)
Obrigada! ^^



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei o look Tati... Principalmente a saia de bolinhas. Estou amando essa estampa *o*

    Bom, tem texto novo lá no Confidence (garotas em palavras) Espero muito que goste! Beijão :*

    Alice M.
    confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por estampa de bolinhas também! <3 hihi
      Se for contar tudo que tenho (não só roupas!) com essa estampa... hihi!

      Vou dar uma olhada, Alice! :)
      Gracias!

      Excluir
  2. Tati, sou apaixonada por poás e é claro que fiquei babando no seu look! Arrasou!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look *-* ficou linda
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. Que saia de bolinhas linda hein?! Arrazou ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Um look muito delicado, gostei! ;)

    ResponderExcluir