Espaço LEGO

sábado, julho 13, 2013

Ontem finalmente fui assistir Meu Malvado Favorito 2 (talvez eu faça um post mais tarde sobre o filme!)! E me deparei com o Espaço LEGO no Shopping Iguatemi Brasília.
Eles criaram um espaço no meio do shopping para as crianças usarem a imaginação e brincarem com LEGO, construindo o que quiserem! Todos querem voltar a ser criança! :~ haha

Além desse espaço legal cheio de tios (monitores) para ajudarem as crianças, em volta ainda tem uma mini-exposição de algumas peças exclusivas criadas só com LEGO! E são incríveis, sério! Fiquei lá que nem boba impressionada com o tamanho e a perfeição delas!

(Mestre Yoda!)

(Chewbacca)

(R2-D2)

 (Stormtrooper)

(Darth Vader)

Outros:






Alguém mais já viu de pertinho?
Gostaram? :)


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uaaau, é impressionante a perfeição dos detalhes dos bonecos *o*
    Nunca tinha visto, amei *---*

    Aguardando sua visita no Confidence (Garotas em palavras) :)

    Beijão Tati, Alice M.
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! É tão legal pensar que dá pra fazer essas coisas com lego. E pensar que quando eu era criança só sabia fazer castelo hahaha'

    Adorei o post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, também era desse nível! hahaha!
      Gracias, Natália! :)
      besos!

      Excluir