Coisas novas e Festa Junina!

segunda-feira, julho 08, 2013

Final de semana retrasado (era pra ter postado semana passada, pega no flagra :P) fui no shopping com minha mãe e, para variar só um pouco (cof cof), fomos na Renner. E claro, saí com novas roupas lindas e estou muito apaixonada, hihi. <3

Comprei uma blusinha regata preta, uma saia com meias pérolas, parecendo bolinhas em relevo, uma camisa jeans de botões e uma calça coladinha brilhosa, que parece couro, mas é super molenga e confortável!


O bom é que coincidentemente elas fazem conjuntinhos bonitos, oba! Já estreei a calça e a camisa este final de semana, na apresentação de Ballet da minha amiga com direito a festa junina depois (delicinha!). Tirei umas fotos para mostrar melhor como a calça é (porque no corpo fica totalmente diferente, né?!). Não ficaram exatamente do jeito que eu queria, mas como não tenho tripé e não tinha ninguém em casa, tive que me virar (e a luz do sol já estava indo embora -.-). Mas espero melhorar nas próximas fotos. Nada como a prática, né?! :)

(essa ficou super escura, mas foi a que eu mais gostei, hihi!)

(super desfocada, mas por algum motivo eu gostei :P)

(nessa dá pra ver melhor a calça :] )

Não tirei fotos com a saia e a regatinha porque espero usá-las em breve e tirar fotos melhores. Maaas tirei uma foto do detalhe das 'meia pérolas' porque são muito amor <3


Como não amar roupas novas? <3

Como falei, esse final de semana teve festa junina (e em dobro!). Sexta fui na que teve no meu antigo trabalho (Table - Escritório Midiático, quero falar mais sobre eles aqui depois!) e tivemos quadrilha e tudo, foi super divertido <3
O bom é que aqui me Brasília as festas juninas são de maio a agosto, então da para comer aproveitar bastante! Vou colocar duas fotinhos rápidas para o post não ficar muito grande (a primeira é da página da Table e a minha foi tirada pelo minha amiga e também ex-TableCat, Renata): 


E, para acabar, minha pequena (espero que em breve grande) coleção de Minions em clima de arraiá! hihi



Gostaram das roupas?
Quem também está curtindo as festas juninas? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei os Minions com chapéu de palha! Onde você encontrou uns tão pequenininhos? Muito fofos!

    Adorei sua saia de bolinhas! (:

    Beijos,

    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei na festa junina que fui sexta, um menino levou um monte! hihi
      Mas o mini balõezinhos de festa junina comprei em uma loja aqui em Brasília que chama Crystal presentes, tipo uma 1,99 sabe?! :)

      Gracias! ^^
      besos!

      Excluir
  2. Que lindas!!! Também amo roupas novas.
    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei os Minions *.* Eu querooooo
    A saia é o puro charme! Vai ficar linda com ela flor!
    Beijokas

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindinhos <3 To apaixonada e quero mais! haha

      Obrigada, Samy! Estou louca para usá-la logo! hihi
      besos! :*

      Excluir